broker

Apesar do surgimento dos home brokers para o varejo e do advento das transações online, que permitem ao investidor comprar e vender seus ativos de forma bem prática, um tipo de estrutura continua muito relevante para o funcionamento do mercado: as mesas de operações financeiras. São elas que cuidam das operações dos grandes investidores.

É na mesa de operações que profissionais trabalham diariamente negociando ativos disponíveis no mercado, como as transações de compra e venda com ações, títulos de renda fixa, derivativos, commodities e moedas. Além dos escritórios de agente autônomo, as mesas de operações estão presentes na maioria das instituições financeiras – como bancos, corretoras, gestoras de investimentos, entre outras.

Com 12 anos de experiência no mercado, Vinícius Teixeira é formado em Gestão Financeira, pós-graduando em Finanças, Investiment e Banking na Puc, qualificado no Programa de Qualidade Operacional (PQO) e especialista certificado ANCORD e CPA-20.

Em um vídeo repleto de informações valiosas, Vinícius Teixeira, da GX Investimentos, revela suas estratégias e ferramentas para alcançar maior rentabilidade nas operações. Neste vídeo, ele ensina por quase 1 hora, de forma prática, as ferramentas e plataformas utilizadas por um broker, que visam alcançar eficiência e otimização no processo de compra e venda de ativos.

Se você investe e gostaria de aprender como melhorar a performance dos seus investimentos como um broker profissional, e ainda descobrir os segredos dos Big Players do mercado financeiro, não perca tempo e assista ao vídeo para ampliar o seu conhecimento sobre o universo dos investimentos.

Saiba mais sobre a GX Investimentos.

The post Aprenda na prática as ferramentas e estratégias dos grandes players de renda variável appeared first on InfoMoney.