SÃO PAULO — Os resultados do terceiro trimestre de 2020 devem mostrar que o momento mais difícil para as empresas de capital aberto na crise do coronavírus ficou para trás — e você poderá acompanhar a divulgação, e a análise dos números, no InfoMoney.

A série Por Dentro dos Resultados trará lives com os CEOs e principais executivos de companhias da Bolsa, em que eles vão comentar os números do período e detalhar as estratégias dos próximos meses.

A primeira da lista é a empresa do setor industrial (química e aço) GPC Participações, que fará uma live no Youtube do InfoMoney no dia 21 de outubro, às 10h (de Brasília).

Já estão marcadas as lives com a Tupy, a companhia de celulose e embalagens Irani e o grupo farmacêutico Profarma (confira a agenda abaixo).

Para participar e fazer suas perguntas — e para receber informações sobre a série —, basta se cadastrar, gratuitamente, aqui.

Agenda de lives Por Dentro dos Resultados

GPC Participações
Com Rafael Alcides Raphael (CEO) e George Cordeiro (DRI)
Quando? Dia 21/10/20, às 10h

Tupy
Com Fernando de Rizzo (CEO) e Thiago Struminski (CFO)
Quando? Dia 29/10/20, às 18h

Irani
Com Sergio Ribas (CEO) e Odivan Cargnin (CFO)
Quando? Dia 05/11/20, às 18h

Profarma
Com Max Fischer (CFO e DRI)
Quando? Dia 06/11/20, às 15h

Por Dentro dos Resultados
CEOs e CFOs de empresas abertas comentam os resultados do ano. Cadastre-se gratuitamente para participar:

Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post CEOs de empresas abertas divulgam e comentam os resultados do 3º trimestre em lives no InfoMoney appeared first on InfoMoney.