(CONDADO DA FARIA LIMA) – O Coffee & Stocks desta sexta-feira (12) recebeu Louise Barsi, uma das fundadoras do projeto “Ações Garantem Futuro”. Como boa filha de Luiz Barsi, Louise segue a cartilha de investir em empresas boas pagadoras de dividendos e aproveitar os momentos de queda para encher a mão nestas companhias. Nas últimas semanas, ela aproveitou para comprar muitas ações da Eletrobras (ELET3, ELET6). “A Eletrobras é uma empresa muito importante para quebrar”, disse a investidora.

Ela detalhou a tese de investimentos na Eletrobras e Banco do Brasil, explicou por que não investem em IPOs e por que acredita que a grande oportunidade de investir em ações está no Brasil. No final, ela respondeu por que a Família Barsi não abre um fundo de investimentos para quem quisesse seguir na íntegra a carteira deles. Confira tudo no vídeo acima ou em nosso canal no youtube.

Sobre o “Coffee & Stocks”

Programa de entrevistas do Stock Pickers. Transmitido de segunda a sexta pontualmente das 8h às 8h30 da manhã no Youtube (inscreva-se no canal para não perder nenhuma live). Para cada dia da semana, um tema específico:
Segunda: análise técnica ou trading
Terça: visão macro do mercado
Quarta: ações globais
Quinta: uma tese de investimentos em ações
Sexta: tema livre

 

Você acaba de ganhar um curso de ações 100% online e ao vivo. Durante 4 aulas, André Moraes explica como faria para lucrar na Bolsa de começasse hoje. Clique aqui para assistir.

The post “Comprei muito Eletrobras”: o que mais Louise Barsi fez na bolsa nestes dias de crise appeared first on InfoMoney.