Com a votação encerrada nos Estados Unidos, o mundo acompanha agora com apreensão a apuração dos votos, com a expectativa de demora para o anúncio de um vencedor entre o democrata Joe Biden e o republicano Donald Trump. O que dizem os primeiros dados da apuração? Quanto tempo deve demorar para o resultado? Qual será a reação do mercado?

Para analisar o início da apuração e o que esperar no campo político desta disputa, o InfoMoney recebe nesta live especial em duas partes Victor Scalet, analista político da XP Investimentos, e Christopher Garman, diretor da Eurasia Group.

Em seguida, Otavio Costa, gestor da Crescat Capital, e Débora Nogueira, economista na AZ Quest, avaliam os primeiros impactos da eleição no mercado financeiro e a expectativa para a abertura das bolsas nesta quarta-feira. Confira a partir das 9h no vídeo acima.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:

Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post Eleições nos EUA: especialistas avaliam cenário da apuração e comentam reação do mercado appeared first on InfoMoney.