ações bolsa gráfico índices mercado compra venda sell buy

SÃO PAULO (Reuters) – A empreiteira Método Engenharia pediu nesta sexta-feira aval para realizar sua oferta inicial de ações (IPO), tentando sair na frente de rivais enfraquecidas por escândalos de corrupção.

A companhia contratou XP e Genial Investimentos para coordenar a operação, por meio da qual planeja captar recursos para reforçar o capital de giro, ajustar a estrutura de capital e comprar rivais.

Por Dentro dos Resultados

CEOs e CFOs de empresas abertas comentam os resultados do ano. Cadastre-se gratuitamente para participar:

Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

“O principal objetivo da companhia é fortalecer sua posição de consolidador no setor de engenharia e construção, tornando-se o principal player em engenharia no Brasil”, afirma a Método no documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A transação também servirá para venda de participação detida pelo grupo controlador, a Método Administração e Participações.

Série gratuita do InfoMoney explica a hora certa de entrar e sair de ativos na Bolsa: clique aqui e aprenda como vencer os tubarões do mercado com consistência e segurança

The post Empreiteira Método Engenharia pede registro para IPO appeared first on InfoMoney.