SÃO PAULO – Se depois da tempestade vem mesmo a bonança, está mais do que na hora de você se preparar para estar bem-informado e investir nos melhores produtos financeiros em 2021.

Afinal, em meio à volatilidade e à rápida recuperação das bolsas em 2020, o que esperar dos mercados neste ano? Na renda fixa, se os juros de fato voltarem a subir, como ficarão seus investimentos? Agora que os BDRs estão disponíveis para qualquer investidor, quais são os mais indicados? E após a valorização de mais de 300%, ainda dá tempo de aplicar em Bitcoin?

De olho nas respostas para essas e muitas outras questões, o InfoMoney consultou mais de 30 especialistas, entre os maiores gestores de fundos, economistas, consultores financeiros, analistas e estrategistas do mercado brasileiro e internacional, para ajudar você a ficar por dentro do cenário para 2021.

Neste ebook, você confere as principais recomendações neste início de ano para ações, BDRs e fundos imobiliários, descobre quais são as melhores empresas pagadoras de dividendos neste início de 2021, fica ciente das alternativas ainda rentáveis na renda fixa e entende quais são as perspectivas para o mercado de câmbio no ano. Deixe seu email abaixo para recebê-lo gratuitamente:

Onde Investir 2021
Baixe de graça o ebook do InfoMoney com tudo o que você precisa saber para investir no ano da retomada:

check_circle_outline
Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline
Erro inesperado, tente novamente em instantes.

E para que você possa se aprofundar ainda mais nos investimentos e tirar dúvidas adicionais, o InfoMoney vai realizar entre os dias 26 e 29 o “Onde Investir 2021”, evento online e gratuito com dez painéis sobre os mais diversos temas que influenciarão suas finanças ao longo do ano.

Entre os principais participantes estão nomes como Mark Mobius (Mobius Capital), Wayne Dahl (Oaktree Capital), Roberto Vinhaes (Nextep), Daniel Leichsenring (Verde Asset) e Caio Megale (XP Investimentos).

Também estarão presentes ao evento gestores da SPX, JGP, Gávea Investimento, Legacy, UBS Consenso, Schroders, Nordea e muitos outros.

Confira a seguir a programação:

Agenda Onde Investir 2021

26/01 – Terça-feira

• A carteira ideal para o investidor brasileiro em 2021 – Com Renato Iverson (Taler) e Ronaldo Patah (UBS Consenso)

• Brasil em 2021: no que ficar de olho? – Com Alessandra Ribeiro (Tendências Consultoria), Caio Megale (XP Investimentos) e Daniel Leichsenring (Verde Asset)

27/01 – Quarta-feira

• O que esperar da Bolsa brasileira em 2021? – Com Beatriz Fortunato (Studio Investimentos) e Marcio Correia (JGP)

• Fundos imobiliários: quais são as promessas para 2021? – Com Carlos Martins (Kinea) e Daniel Caldeira (Mogno Capital)

28/01 – Quinta-feira

• Investimentos internacionais: onde estão as melhores oportunidades hoje? – Com Roberto Vinhaes e Rodrigo Lobo (Nextep) e Arthur Wichmann (XP Private)

• A visão de gestores globais para 2021 – Com Mark Mobius (Mobius Capital) e Wayne Dahl (Oaktree Capital)

29/01 – Sexta-feira

• Renda fixa – Como investir com juros menores que a inflação – Com Alberto Albano (SPX) e Marcelo Urbano (Augme)

• Quais são as melhores estratégias de fundos multimercados para este ano? – Com Felipe Guerra (Legacy Capital) e Tiago Berriel (Gávea Investimentos)

Você também vai ficar por dentro do impacto das melhores práticas ESG sobre os seus investimentos, na visão de Daniel Celano (Schroders Brasil) e Emily Leveille (Nordea), e poderá tirar as principais dúvidas sobre a contratação de um plano de previdência com Carol Oliveira (Spiti).

Para participar do evento online e receber o ebook, basta preencher o cadastro abaixo:

Onde Investir 2021
Baixe de graça o ebook do InfoMoney com tudo o que você precisa saber para investir no ano da retomada:

check_circle_outline
Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline
Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post Onde Investir 2021: receba as principais recomendações de especialistas para aplicar seu dinheiro appeared first on InfoMoney.