(Bloomberg) — Além dos oito IPOs previstos para definirem preço nos próximos dias, a semana ainda tem assembleias da Eletrobras (ELET3;ELET6) e do Banco do Brasil (BBAS3) para definir novos conselheiros, follow-on da Lojas Renner (LREN3), balanços de Vale (VALE3), Cielo (CIEL3), Cesp (CESP6) e Embraer (EMBR3) e leilão das concessões da empresa de água e saneamento do Rio de Janeiro. Acompanhe a movimentação no mercado corporativo:

A semana

26/abril: Vale, Smiles divulgam resultados do 1T21
26/abril: Via Varejo promove encontro com investidores
26/abril: Definição de preço em IPO da Rio Alto Energias Renováveis
27/abril: Eletrobras reúne acionistas em AGO que pode definir novo conselho, dividendos
27/abril: Definição de preço por ação em IPO da Caixa Seguridade, Boa Safra e da Infracommerce
27/abril: Cielo, Cesp, Vamos e Movida informam resultados trimestrais
28/abril: Definição de preço/ação em IPOs da Kora Saúde, Hospital Care Caledonia e da Vittia Fertilizantes, além das units do Banco Modal
28/abril:Cemig promove encontro anual com mercado de capitais
28/abril: CSN, Multiplan, Odontoprev, Santander e WEG divulgam resultados do 1T21
28/abril: Banco do Brasil reúne acionistas em assembleia para eleger novo conselho
28/abril: Estreia prevista das ações da Rio Alto Energias Renováveis na B3
29/abril: CTEEP, Duratex, Embraer, Fleury, Gol, Ômega Geração, Unidas divulgam resultados trimestrais
29/abril: Estreia prevista das ações da Caixa Seguridade, Boa Safra e da Infracommerce no Novo Mercado da B3
29/abril: Definição de preço por ação em oferta subsequente das Lojas Renner
30/abril: Leilão das concessões da Cedae
30/abril: Estreia prevista das ações da Kora Saúde, Banco Modal, Hospital Care Caledonia e da Vittia Fertilizantes na B3

Já é oficial

A PicPay, empresa controlada pela J&F, entrou com pedido para oferta pública inicial de ações na bolsa americana Nasdaq. O volume de ações e o calendário ainda não foram definidos.

Tchau, Brasil

A LafargeHolcim, maior fabricante de cimento do mundo, quer vender a unidade brasileira por até US$ 1,5 bilhão, segundo pessoas com conhecimento do assunto. A empresa pode vender todas as fábricas locais a um único comprador ou dividir os ativos, disseram as pessoas. A companhia não quis comentar.

Dívida sustentável

A Iochpe-Maxion avalia fazer uma emissão no mercado internacional atrelada a metas de sustentabilidade, os sustainability-linked notes, segundo comunicado da própria empresa. Os recursos devem ser usados para alongar o perfil da dívida.

Com condições

A Superintendência Geral do Cade decidiu impugnar ao tribunal a venda, pela Petrobras, da Gás Local para a White Martins e recomendou que o tribunal do órgão só aprove a venda após celebração de Acordo em Controle de Concentrações, segundo despacho no Diário Oficial.

Aprenda como ganhar dinheiro prevendo os movimentos dos grandes players. Na série gratuita Follow the Money, Wilson Neto, analista de investimentos da Clear, explica como funcionam as operações rápidas.

The post Radar da próxima semana: Assembleia da Eletrobras, oferta de ações da Renner e IPO da Caixa Seguridade appeared first on InfoMoney.