A Taesa comunicou em fato relevante, na noite de ontem, que os seus acionistas controladores, Cemig e ISA Investimentos e Participações do Brasil, assinaram o 4º Aditamento ao Acordo de Acionistas da Taesa.

Segundo o texto, o aditamento trata das alterações no Estatuto Social relativas à composição do Conselho de Administração da companhia e à mudança da alçada na aprovação de associação da empresa e/ou suas controladas com outras sociedades.

Além disso, também trata da adequação do texto sobre aprovação de matérias com quórum qualificado, esclarecimentos a respeito do processo de headhunting para reeleição e criação de Diretoria, e exclusão de cláusula alusiva a destituição de membro da Diretoria da Companhia.

“O 4º Aditamento ao Acordo de Acionistas da Taesa está arquivado na sede social da Companhia e disponível para consulta no website da Companhia (www.taesa.com.br/ri), da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br)”, informou.

Quer receber aluguel sem ter imóvel? Thomaz Merluzzi, estrategista de Fundos Imobiliários da XP, oferece treinamento gratuito para quem busca uma fonte de renda passiva – inscreva-se já!

The post Taesa: Cemig e ISA assinam 4º Aditamento ao Acordo de Acionistas appeared first on InfoMoney.