Fundada em 1983, a Totvs (TOTS3) hoje é a maior empresa de tecnologia do Brasil com faturamento de R$ 2,6 bilhões e 50% de participação de mercado em software de gestão.

Como a demanda por software tem se tornado uma parte cada vez mais importante no funcionamento da economia e das empresas, Henrique Lara, sócio e co-gestor dos fundos da Reach Capital (clique aqui e conheça o Reach Total Return), acredita que essa tendência ainda vai durar e que há ainda muito espaço para aumentar no Brasil.

Deixe seu e-mail e receba a newsletter STOCK PICKERS toda semana!

Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

O mercado de software cresceu no Brasil numa taxa anual média de 6,4% nos últimos anos e a Totvs, para Lara, tem se aproveitado muito bem desse crescimento com produtos que apresentam receita recorrente (cobrada através de mensalidade) e baixa perda de clientes (o custo de migração é alto e os softwares da Totvs dão suporte para partes críticas da operação dos clientes).

No Pills desta semana, Lara explica detalhadamente sua visão de futuro para Totvs e os principais pontos da sua tese. Aperte o play e confira!

 

 

The post Totvs (TOTS3): o poder da recorrência appeared first on InfoMoney.